terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Divas Dardos!

Duas Divas fofaaaas nos presentearam com o Prêmio Dardos: a Mara, do "Esmalte no Pe" e a Amanda, do "Estilo A". Ficamos muuuito agradecidas e felizes pelo carinho e reconhecimento do nosso "babie blog", que eh novinhooo e anda um pouco "deixado de lado". Isso nos faz ficar muito orgulhosas do nosso Diva's e nos faz sentir que somos queridas por aqui!!! Obrigadaaa Divas!!!


Sobre o prêmio:
"Esse prêmio é dado aos blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está, e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras".
Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".Também quem recebe o “Prêmio Dardos” deve aceitar e seguir algumas regras:

1. Aceitar exibir a distinta imagem do Premio;

2. Linkar o blog do qual recebeu o Prêmio;

3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o Prêmio Dardos;

Mesmo tendo quase 100% de certeza que as blogueiras que vamos indicar já receberam este premio, ficam os nossos “parabéns” as Divas que sempre foram muito simpáticas e solicitas desde o inicio do nosso blog e que nos inspiraram e inspiram bastante, de uma maneira ou de outra (iremos indicar apenas 5, ok?! como todas ganharam o premio, selecionamos os mais queridos por nos, maaas todas estao de parabens, sempre!)!!!!!

* Marina, do 2beauty;
* Eliana, do Galochas Roxas;
* Monica, do Espaco Mone;
* Gurias, do Dasgurias;
* Dani, do Ricota nao derrete.

Beijooos**

Nenhum comentário: