terça-feira, 30 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO

Galera...
To trabalhando ainda e louca para me mandar para as praias, por isso:
FELIZ ANO NOVO!!!
Eu desejo para todos em 2009, principalmente eu e maus amigos:
- MUITOS MOMENTOS LINDOS
- MAIS CULTURA
- MAIS DIVERSÃO
- MAIS TRABALHO
- MAIS $$
- MAIS BEIJO NA BOCA
- MAIS SEXO
- MAIS AMOR/PAIXÃO
- MAIS SAÚDE
- Menos momentos difíceis
- Menos Irritação
- Menos desprezo

E MUITA PAZ...ou quem sabe pouca paz...depende do ponto de vista!

Bjssssssss e aproveitam sem moderação...ou só um pouquinho!

Adeus Ano Velho, FELIZ ANO NOVO!!!!



Queriiiidas...

Daqui a pouco estou indo para a prainha me despedir de 2008 e dar boas vindas a 2009. Queria desejar a todaaas um HAPPY NEW YEAR bem colorido e repleto de todas as coisas mais belas do mundo!!! Alem de todas aquelas coisinhas basicas que desejamos as pessoas, desejo tbm muuito luxo, glamour, makeup, pele bonita, cabelos hidratados, corpo em dia, mente tranquila, unhas feitas, plumas, paetes, estilo proprio, sorriso no rosto...enfim, que todas entrem e continuem sendo em 2009 DIVAS!!!

Um Beijoo** Grande...

Divas e Sigma!

Garotchaaas...
Fomos convidadissimas pela Simone, do SigmaShopping, para participar da promoção deles. Quem comprar no Sigma, usando nosso código CMD, ganha 5% de desconto nas compras em produtos da Sigma Makeup ( que por enquanto são os pinceis apenas). Não os experimentei ainda, mas já li varias meninas de outros Blogs super recomendando!!!


Para quem ainda não conhece o site, tai o endereço: http://sigmashopping.com/sigmamakeup.aspx

Infelizmente o logo Divas+Sigma no quis cooperar e funcionar hoje, hahahahahaha, assim que ele resolver pegar no tranco atualizo e coloco ele aqui, neste post.

Beijo**

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

MADONNA

Galerinha...

O show tava MARA, foi mega diver...mas na real foi uma festinha com a Madonna cantando ao vivo. Praticamente impossível vê-la, é uma loira lá no fim do fundo...

Mesmo assim eu AMEI e me DIVERTI HORRORES.

Depois disso curti um dias em casa, com as amigas, sol, piscina, etc. Deu para dar uma descansadinha...ou me cansar ainda mais. Hehehehe

Mas cá estou eu novamente na batalha...mas é só até amanhã e depois...PRAIA!!!!!!!!
Tô contando as horas...

Bjsss e prometo tentar voltar amanhã para deixar meus desejos para 2009!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Sonhos de Natal...

Um pouco atrasadinha na minha lista de desejos de Natal...na verdade, ta tuuudo atrasadooo aqui!!! Hahahahaha.

1- Blush Nars Orgasm: li tanto sobre ele que fiquei curiooosa.

2- Caixa de Nha-benta, Kopenhagen: melhor chocolate do mundo. ganhei!!!

3- Poster "Bonequinha de Luxo": amooo este filme, amooo a Audrey e queria ele muuito enfeitando a sala da minha casa. aff, morri! papai noel me deu esse, falta soh pendurar!!

4- Blackberry: ganhei um celula liiindo de um amigo este ano, cheio de frescurites e tal, mas sonho com um desses.

5- Moleskine: de qualquer cor, mas queeero, acho fofo e tenho mania de cadernos e agendas.

6- Perfume Daisy, Marc Jacobs: conheci a pouco tempo e adorei o cheiro, docinho e aconchegante. acabei de ganhar! Ebaaaa...

7- Baby-liss, Gama: tenho secador, chapinha, bobes e tudo mais, menos um baby-liss.

8- Trip para Paris + curso na Allianca Francesa: meu sonho Paris, e queria continuar o curso de frances que parei faz um tempinho.

9- Gladiadora com salto: para ficar na moda e com as pernocas alongadas.

10- Bolsa Chanel, classica colorida: pode ser qualquer cor, de preferencia coral ou azul, mas acho que so ano que vem.

11- Livro da Nigella: como uma boa gourmet, esse livro tem que ter, alem do que adooouro ela e suas comidinhas!!!

Boooom, tai a "little lista", hahahahahaha, bem que o Papai Noel podia me dar todinhooos neaw?! iria fica mega feliiiiz!!!! Agora serio, esses sao desejos/sonhos, afinal Natal nao eh para isso!! Vou ficar feliz diiimais com qualquer beijo carinhoso e com o carinho de minha familia e amigos.

Beijooo**

Divulgando Sorteio!!

A Querida conterrânea, Taiana, enviou um e-mail super carinhoso pedindo para divulgarmos um sorteio do seu blog que acaba de inaugurar na web! O blog "Louca por cosmeticos" chega com tudo e arrazando com um mimo charmoso para quem participar escrevendo apenas, no coments do post, "SOU LOUCA POR COSMÉTICOS". No dia 10/01/2009 a felizarda/sortuda ganhara um trio de sombras do Boticário (topázio azul).

O link do sorteio: http://www.loucaporcosmeticos.blogspot.com/

Entao participem!!!!!
Eu ja participei, falta a Mari.

Beijooo**

Natal Vegetariano!!



Quebrei a cachopa para "criar" a minha Ceia de Natal Vegeteriana deste ano. Pensei em algo de bela aparência, para enfeitar a mesa bem decorada e chamar a atenção no meio do peru, chester, porco. Alem disso claro, de ser realmente gostoso para mim e para as outras pessoas que irão participar da Ceia. E digo que foi bem difícil bolar algo que chegasse aos pés desta data tão especial e farta!!! Então vamos ao menu:


* Espetinho de queijo minas com gergelim torrado e ervas finas;
*Abobrinha “escabelada”;
*Arroz integral com legumes, sementes, nozes e amêndoas;
*Torta fria recheada com vegetais e coberta com molho de rucula;
*Salada mista: alface americana, rucula, cenoura, pepino japonês, tomate cereja e semente de girassol com molho de iogurte de hortelã.

Quanto à sobremesa, ta valendo qualquer uma que a família fizer, alem do panetone clássico, os biscoitinhos de Natal. E sim, AMO o cheiro de Natal, mesmo não comendo, Natal sem cheirinho de peru assando não tem graça...aqui em casa vai ter esse cheiro de infância feliz, disso nunca abrirei mão hahahahahahaha!!!!
Beijoo**

Divas Dardos!

Duas Divas fofaaaas nos presentearam com o Prêmio Dardos: a Mara, do "Esmalte no Pe" e a Amanda, do "Estilo A". Ficamos muuuito agradecidas e felizes pelo carinho e reconhecimento do nosso "babie blog", que eh novinhooo e anda um pouco "deixado de lado". Isso nos faz ficar muito orgulhosas do nosso Diva's e nos faz sentir que somos queridas por aqui!!! Obrigadaaa Divas!!!


Sobre o prêmio:
"Esse prêmio é dado aos blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está, e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras".
Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".Também quem recebe o “Prêmio Dardos” deve aceitar e seguir algumas regras:

1. Aceitar exibir a distinta imagem do Premio;

2. Linkar o blog do qual recebeu o Prêmio;

3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o Prêmio Dardos;

Mesmo tendo quase 100% de certeza que as blogueiras que vamos indicar já receberam este premio, ficam os nossos “parabéns” as Divas que sempre foram muito simpáticas e solicitas desde o inicio do nosso blog e que nos inspiraram e inspiram bastante, de uma maneira ou de outra (iremos indicar apenas 5, ok?! como todas ganharam o premio, selecionamos os mais queridos por nos, maaas todas estao de parabens, sempre!)!!!!!

* Marina, do 2beauty;
* Eliana, do Galochas Roxas;
* Monica, do Espaco Mone;
* Gurias, do Dasgurias;
* Dani, do Ricota nao derrete.

Beijooos**

Garota Fashion!

Gataaaas, sexta-feira chegaram os mimos do concurso da revistas Gloss, que falei pra vocês pouco antes de sumir, hahahaha. Recebi como premio duas blusinhas liiindas, confesso que amei mesmo e ate já andei desfilando com elas por ai!!!! Na verdade pensei que viria apenas uminha, mas para meu espanto vieram duas e de ótima qualidade.


Uma bem “meiga” e a outra “descontraída”, com tecidos suuuper leves para combinar com o mega calor que ta fazendo em Porto Alegre. Conforme pedido em um coments de qual estilo de cabelon usaria com elas, a branquinha uma tranca (sorry, meu computa ta desconfigurado) e a pretinha com um coque bem despenteado. Cabelos presos, pois ta quente aquiiiiii, hahahah.

Beijooos**

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

TÔ CORRENDO

Aiiiiiiiii q abandono...credo!!!
Saudadesssssssss, mas a correria ainda é grande.

Sexta to indo para Sampa, ver Madonna e fazer comprinhas. Volto segunda, e como semana q vem terei uma folguinha juro mandar notícias.

E o ano novo hein? Acho q vou acabar ficando em Poa...nem me falem!

Bjsssss