segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Eu quero mais ou menos?

Sou uma mulher de listas. Faço lista para ir ao supermercado, farmácia, da mala de viagem, do que fazer em cada dia, blábláblá. E não é diferente para meus projetos de cada ano, faço uma listinha das coisas que mais quero ou menos quero fazer durante o ano, junto com alguns objetivos e projetos, e penduro no meu quarto para me fazer lembrar e aplaudir sempre. Meu ano de 2008 foi bem bom, realizei muitas das coisas que gostaria e espero que este não seja diferente e que seja melhor!!! Então hoje, com o retorno da minha semana off, a rotina chega junto e com ela meus desejos, projetos, sonhos para este novo ano.


Esse ano a lista foi um pouco diferente dos anos anteriores. Talvez por estar ficando mais velha e ver que o que se leva da vida eh a vida que se leva, acabei por optar por um ano com mais leveza e menos stress. Ano passado soh trabalhei, trabalhei e trabalhei. Este quero trabalhar e aproveitar!!!!

Beijooo**

Um comentário:

Fernando Mocellin disse...

Hello lady... I wish that your wishes list will be done on December 31, 2009. As I told you sometime ago on MSN, your posts are really funny and interesting, ever that I have some free time I spy.