segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Previsoes Astrologicas!

Nao que eu acredite em signos, previsoes, etc., mas que sempre olho e moorro de curiosidade para saber o que o futuro do meu signo reserva, uiiiiii...acabei de futricar google afora e achei no site "Mdemulher" um resuminho bem bom, hohohohh.

Leão Em 2009 você terá oportunidade de sentir-se amada como nunca.

O que muda:
A direção das paixões, essa é a grande mudança. Se você era apaixonada por você mesma, passa a se apaixonar pelo que está fora de você. Se for apaixonada por coisas externas, volta-se para si mesma em suas paixões. Em qualquer caso há uma mudança, mas independente disso, o sentir-se apaixonada é o que importa. Essa paixão pode ser pela vida, pelo trabalho, pelo mundo, pelo divino. Esse estado de paixão pode torná-la uma pessoa mais generosa, mais intensa, mais verdadeira

As relações:
São um dos principais focos desse ano. Você terá oportunidade de ver seu relacionamento crescer e frutificar. Terá também a oportunidade de sentir-se amada como nunca. O mais difícil será ficar sozinha, precisará ser muito teimosa e fazer bastante esforço para conseguir isso, e mesmo assim, pode aproveitar a oportunidade para corrigir comportamentos que causem dificuldade em seus relacionamentos.

O material:
Exige esforço, exige atenção e principalmente, sintonia com o fluxo das coisas ao seu redor. Identificar-se com crises econômicas como se fosse problema seu não é o melhor caminho, você pode agir por si mesma e encontrar ótimas saídas, especialmente se investir em uma mudança de atividade ou de emprego. Ouse fazer isso com bom senso e vai se dar bem. Tentar deixar tudo igual não é a melhor alternativa para esse ano.

As atitudes:
Mudança, coragem para largar um padrão, especialmente na atividade profissional. Prepare-se para isso e faça por você mesma antes que alguém faça por você. Uma postura firme e consciente nos relacionamentos os tornará extraordinariamente transformadores e enriquecedores para o Ser que você é. Comece de novo seu relacionamento, ou comece um novo relacionamento. Ficar parada na mesmice vai ser praticamente impossível.

Bom, o que eu estou precisaaaada parece que ira fluir (hahahaha) l'amour. Era isso mesmo que queria saber!!! De resto, la vie vai bem! Vamos ver se essas previs darao certo!!! E "vamo que vamo"...

Beijoo**

12 comentários:

Ale Garattoni disse...

Também sou leonina e amo, amo, amo nosso signo!! Adorei as previsões!
bjão

Cassy Xuxu disse...

Que honra um comentario teu, Divaaaa!!!! Tbm amo, amo, amo nosso signo!!! Leoninas sao loshooo! hahahaha
Beijo*

Sabrina Mix disse...

Opa! Só coisas boas pra nós!

Beijos e sucesso!!!

Meu Blog

Mari Maricota disse...

Coloca o meu tb!!!!!!!!!1

Espaço MoMe disse...

Oi queridas,dei um selo lá no blog para vocês.

Espaço MoMe disse...

Gostei, pq meu ascendente é leão então esta valendo.BJks

gurias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bárbara Dedavid disse...

Oba, meu signo também é leão!!! Não é a primeira previsão que eu leio pra 2009 que fale que os relacionamentos pro leão tão com tudo! Li até a palavra casamento... será?
Bom, boa sorte pra nós, né!

Anônimo disse...

amo signossss! kkkkk adoro ler e apesar de quase sempre me esquecer do que lí em 5 min eu não resisto!

bjus

Like a Make disse...

Oi!
Sou a Marilene do site www.likeamake.com
e vim te convidar para participar do sorteio de uma Pallete da Coastal Scents e se possível, me ajudar a divulgar.

Pode?

Beijos e Muito Obrigada

Tania disse...

Dá uma olhada no meu blog novo ;)
Estou tentando divulgá-lo!
Obrigada!!
Beijos, Tania.

www.vanityqueens.wordpress.com

Lizzie disse...

Adoro astrologia! Nossa, como tem leonina por aqui! hahahaha só eu que não? xP