terça-feira, 30 de setembro de 2008

New or Old Bag?!

Giirls, Girls!!!!

Estava eu futricando no mundo dos blogs, entrei no Chic e dei de cara com esse post:
http://chic.ig.com.br/materias/499501-500000/499514/499514_1.html. Suuuper amei estas Baby's Bag, quer dizer, nunca deixei de amar apenas me afastei delas, pois aqui em Porto Alegre, a long time a go, elas foram febre entre todas as gauchinhas (não sei no resto do Brasil) e eram mais conhecidas como bolsas de cruzar. Na hora lembrei das minhas bags do meu tempo de pirralha e fui catar no fuuundo baú elas ( com muito medo que elas nao existissem mais) e achei 3 modelos. Ebaaaaa, Uhuuuu, Iuuuupi!!!! Fiquei muuuito feliz e lembrei do dito popular que Mamy's sempre fala: Quem guarda sempre tem, hahahahaha. Mas claaaro, elas são antigas (melhor, clássicas heheh) e velhinhas, mas vão quebrar o galho no verão.
Bati até foto delas para mostrar pra vocês:

Number One: Pretinha em couro báásica da Datelli.

Number Two: Bolsa cláássica da VH com logos (creeedo, quando eu era piá morria por ela ou por qualquer um da VH).

Number Three: Cor creme em verniz da LV.

Maaaaas, como qualquer mortal, quero muuuito muuuito a famosa, queridinha e clássica 2.55 da Chanel, com corrente. Acho um loshoooo!!!

Bom, então era isso Bonitaas. Procurem as suas ai nos seus baús e se joooguem!!!

Beijoooo**

2 comentários:

Espaço MoMe disse...

Vim retribuir a visitinha.
Acho que viraram febre em todo o Brasil mesmo, eu tbém catei algumas vintage mesmo , da vovó, algumas minhas e outras da mommy, estou me deliciando com elas, da um up em qualquer look. Beijocas e sucesso

Cassy Xuxu disse...

Siiim, elas sao o maaaximo. Adorei o retorno delas. E obrigada pela visitinha...
Beijo*