segunda-feira, 3 de novembro de 2008

COR DO ESMALTE DEMONSTRA PERSONALIDADE DA MULHER

Encontrei estas indicações de personalidades no site do Terra. Os textos são de Eunice Ferrari.

Branco
O branco é uma cor que envolve pureza e equilíbrio.
Se você gosta de pintar as unhas dessa cor, isso mostra que você é uma pessoa que busca a paz em suas relações.
É discreta e suave, equilibrada e muito terna. Gosta das coisas claras e possui o dom de conciliar opostos.
Lida com as dificuldades com sabedoria e equilíbrio, além de detestar brigas e desentendimentos.
Transparente
Se você prefere pintar as unhas com esmalte transparente, a discrição é sua maior qualidade.
É prática, segura de si e não se utiliza de artifícios para mostrar quem verdadeiramente é.
Honesta, aberta e natural, não gosta das superficialidades e das máscaras sociais.
Lida com a vida de maneira aberta e não tem medo de falar o que sente ou pensa.
Francesinha
Você é e sempre será uma sonhadora. Você adoraria viver na época em que os babados e as rendas faziam parte do vestuário feminino.
Sonha com príncipes, carruagens e sapatinhos de cristal.
Dependente, carinhosa e superficial, não tem vergonha de mostrar sua fragilidade em um mundo que espera uma mulher completamente diferente de você.
Rosa claro
Se você usa rosa claro para pintar as unhas, o romantismo e a suavidade são suas maiores características.
Para você, os contos de fadas ainda fazem parte das nossas vidas, pois acredita no amor romântico e no “foram felizes para sempre”. Suave, terna, carinhosa e gentil, você ainda espera ser salva por um lindo príncipe em seu cavalo branco.
Pink
Pintar as unhas de pink mostra que você é arrojada e moderna.
Pouco discreta e atirada, prefere tomar a dianteira de qualquer situação.
Não é do tipo que fica esperando o príncipe chegar perto e fazer o convite, mesmo porque você sabe muito bem que príncipes não existem.
Possui iniciativa, é decidida e assertiva. A vida para você é uma grande viagem de aventuras.
Vermelho
Se você gosta do vermelho em suas unhas, a sedução é sua maior preocupação.
Sensual, assertiva, independente e segura, você não faz o tipo meiga e maternal.
Decididamente a fragilidade não é uma de suas qualidades. Você é direta e agressiva e sempre sabe o que quer de um homem.
E certamente o que você quer é uma relação onde seu papel possa ser exatamente igual ao dele.
Marrom ou Preto
Se você opta pelo marrom ou preto na manicure, você faz o tipo exótica e independente.
É aventureira, agressiva e muito segura de si e do que quer para sua vida.
Com personalidade e temperamento fortes, trabalha de maneira incansável em direção à realização do que acredita, pois seu maior sonho é deixar sua marca no mundo.
Com florzinhas
Se para você é importante decorar as unhas com florzinhas, é infantil e sonhadora.
Espera por um homem que a trate com carinho e cuidado, e que possa depender totalmente dele.
Frágil, delicada e avessa à independência feminina, você ainda aguarda secretamente por um lindo jovem.

Eu sempre fico nos tons de´pink ou vermelhos...e vcs? Qual sua personalidade?
Bjs e boa semana.

5 comentários:

Pri, uma Barbie Girl de Porto Alegre disse...

Amei o post gurias! Super pinto as unhas com rosinha claro, branco e pink, sempre alternando. Sou uma mistura de todas as personalidades. Ai,se desse eu colocava pluminhas rosa nas unhas pra ficar bem peruinha! kkk! Bjinhos cor de rosa e com muuuito glitter, queridonas!
Pri

Drika disse...

Amei... estou sempre nos tons de pink, vermelho e marrom... as vezes um rosinha e bege claro

Prissyrj disse...

Ihhh essa temporada tô mais pra pink e vermelho também, mas sempre rola uma francesinha né?rsrs

bjssss

thaylise disse...

post ótimo!!!
sempre tow com uma corzinha mais natural, quando tow com pressa e acabo eu mesma fazendo a unha. sempre begezinho, renda...
mas atóronnn um vermelhão!
virei fã do blog. add
;)

Espaço MoMe disse...

Os meus são pink, vermelhos, pretos e francesinha, adorei o post. Bjks