terça-feira, 25 de novembro de 2008

Fashion Delivery...

Gatchas...
Recebi ontem, por e-mail, uma nova forma de compra para nos aqui de Porto Happy. Trata-se de um Fashion Delivery da consultora de moda Raquel Medeiros. A proposta é de “ter uma loja aberta só para você, receber a loja em sua casa”. A pessoa liga, agenda uma visitinha da Diva, nos dias entre terca e sexta, ou sábado conforme os horários de atendimentos daí ou a loja vai ate você, ou você vai ate a loja prive que funciona na Padre Chagas, beeem phyna!!! De quebra você pode ganhar descontos, pois a cada compra você ganha pontos que podem ser trocados por roupitchas e ainda ao indicar friendas ou ao reuni-las você também ganha pontos e descontos especiais alem de poder contar com a consultoria de moda da Raquel M..

As roupas custam ate R$ 200,00 e podem ser pagas em ate 3 vezes em cheque. Não é cobrado a acessoria de estilo nem o deslocamento.
Confesso que amei a idéia, lembra aquelas cidades do interior que todo mundo se conhece e que a loja vai ate a nossa casa hahahaha. Imaginei um “happy fashion”, com minhaaas Divas amigas, na minha casa, com muuuita champa e vaaarias araras de roupas pra gente se deliciaaar e gastar hahahaha!!!!
Já vou falar com Mari pra marcar issooo...vamuuu miga??!!!
Tem site Xuxus: http://www.raquelmedeiros.com.br/ explicando bem como funciona e com o plus de vaaarias dicas de estilo. Alem de ter o phone e adress certinho.

Beijooo**

4 comentários:

Unknown disse...

Divas, amei o post!!! Montem um grupinho que levo as araras cheias de modelitos!! Beijo, Raquel

Amanda Albuquerque disse...

me lembrei da disk manicure daki haha ;D

Mari Maricota disse...

Muito dentro!!!

Cassy Xuxu disse...

Raqueeel...vamos montar mermo!!! e amei essa "disk manicure", looosho hahahaha!!!
Cocotinhaaaa, vamo q vamo entao.
Beijoo*