quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sem mucha sorte...

Gatchaaaas...
Tudoo bien?

Aieee... não tive mucha sorte em Rivera, hahahahaha, no quesito makes e tals. Entrei num free shop recheadoo de makes de uma marca que eu não conhecia, seeerio girls, as cores bem iguais as da MAC nos blushs e sombras, enchi uma cestinha com elas (anotei o nome desta marca no meu bloquinho e acho que perdi ele por lá e não lembro o nome pra falar para vocês! Mas alem das cores, as embalagens são bem parecidas tambien) , mais uns cremes baratchenhos da GAP (para mãos e corpo suuuper cheirosos) e na hora de pagar: No aceitamos Mastercard!!!!! Cumaaaa????? Num free shopp onde o maior numero de bandeiras de cards deveria existir o titio me fala isso!!! Daí ele viu minha indignação e disse que era porque estavam com um processo contra a Máster. Ok, Ok, Ok! Fiquei mega triste, pois estas coisinhas só tinham nesta loja. Continuando minha saga de compras, me deparo com o paraíso dos chapéus... de todos os estilos quando me deparo com o tão tendência Panamá! Iupiiii, 20 reales, suuper em contar, maaaaaaaaas, como não era meu luck day, não tinha nenhum que servisse na minha cachopa, ou grande demais ou pequeno. Quase chorei, após as duas tentativas de compras hahahahahaha. Resumindo, coisas de beleza só comprei uma paleta de quatro cores da Revlon, que tava barata, uns lenços otemos de limpeza, um ativador de cachos de uma marca que não conhecia, mas super eficiente e o meu perfume teen ager que amoo, Paris Hilton hahahahahahaha.

Porem as outras coisas compramos muito. Muita champa, muito wisk, vodka, licores, queijos, temperos, alfajores, chá estilo american, biscoitinhos... isso vale bastante, é realmente bem mais barato. A Paulinha me perguntou preços, então, as champas entre $7 e $9, wiskes $15, vodkas entre $11 e $13, amarula $11. Ta super boom mesmo.
Quanto às outras makes, lancome, dior, etc.., vale mais comprar pelo morangao, é mais barato, mesmo com o dólar assim. Devo voltar ainda este ano em Rivera, espero que desta vez eu tenha mais sorte...hahahahahaha. E, vou levar dindin, no apenas card.

Beijoo**

4 comentários:

JuD. disse...

Poxa Cassy,realmente você não estava nos dias mais sortudos,mas já que ainda volta lá esse ano ... hahaha!
Parabéns pelo blog!

Paulinha disse...

Nossa, como é que um freeshop não aceita Mastercard? Que absurdoooo. Ainda bem que vc ainda vai voltar lá.

Menina, as bebidas estão superrr em conta.
Agora mesmo que já quero ir pra Riveira. Pena que estarei indo passar só uma semana em POA pra procurar casa senão, já iria... hahahhaa... vou ter que deixar mesmo pra janeiro, quando me mudo de vez praí.
:-)
Bjosss!!

Ni disse...

eu vou pra Rivera fazer "enxoval" (é sério, coisas do meu namorado hahaha)
gostei dos preços das bebidas ;)
beijocas

Cassy Xuxu disse...

Pois eh...maaaaas, irei novamente e espero ter sorte hahahahaha. Qto ao cartao, nem fala...absurdo total, porem qdo me falaram que estavam com processo contra o mesmo, entendi ate (um pouuuco hehe). E as bebidinhas, siiim, muitoo baratas. Vale muuito ir pra comprar. Em janeiro eh bom, nao eh tao lotaaado. E boas compras do enxoval do Love, Ni.
Beijoo*