quarta-feira, 26 de novembro de 2008

O que faz bem pra minha saúde!

"O que faz bem pra minha saúde!Acho a maior graça. Tomate previne isso,cebola previne aquilo, chocolate faz bem, chocolate faz mal, um cálice diário de vinho não tem problema, qualquer gole de álcool é nocivo, tome água em abundância, mas não exagere... Diante desta profusão de descobertas, acho mais seguro não mudar de hábitos. Sei direitinho o que faz bem e o que faz mal pra minha saúde. Prazer faz muito bem. Dormir me deixa 0 km. Ler um bom livro faz-me sentir novo em folha. Viajar me deixa tenso antes de embarcar, mas depois rejuvenesço uns cinco anos. Viagens aéreas não me incham as pernas; incham-me o cérebro, volto cheio de idéias. Brigar me provoca arritmia cardíaca. Ver pessoas tendo acessos de estupidez me embrulha o estômago. Testemunhar gente jogando lata de cerveja pela janela do carro me faz perder toda a fé no ser humano. E telejornais... os médicos deveriam proibir - como doem! Caminhar faz bem, dançar faz bem, ficar em silêncio quando uma discussão está pegando fogo, faz muito bem! Você exercita o autocontrole e ainda acorda no outro dia sem se sentir arrependido de nada. Acordar de manhã arrependido do que disse ou do que fez ontem à noite é prejudicial à saúde! E passar o resto do dia sem coragem para pedir desculpas, pior ainda! Não pedir perdão pelas nossas mancadas dá câncer, não há tomate ou mussarela que previna. Ir ao cinema, conseguir um lugar central nas fileiras do fundo, não ter ninguém atrapalhando sua visão, nenhum celular tocando e o filme ser espetacular, uau! Cinema é melhor pra saúde do que pipoca! Conversa é melhor do que piada. Exercício é melhor do que cirurgia. Humor é melhor do que rancor. Amigos são melhores do que gente influente. Economia é melhor do que dívida. Pergunta é melhor do que dúvida. Sonhar é melhor do que nada!"

Por: Luis Fernando Verissimo.

Adouuuuro Verissimo!!! E adouuuro este texto!!! Ser feliz faz bem...viver bem faz bem...paz de espirito faz bem...cultura faz bem...delicadeza faz bem...perdoar faz bem...quem a gente ama perto faz bem...ajudar faz bem...fazer o bem faz bem.

Beijoooo**

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Fashion Delivery...

Gatchas...
Recebi ontem, por e-mail, uma nova forma de compra para nos aqui de Porto Happy. Trata-se de um Fashion Delivery da consultora de moda Raquel Medeiros. A proposta é de “ter uma loja aberta só para você, receber a loja em sua casa”. A pessoa liga, agenda uma visitinha da Diva, nos dias entre terca e sexta, ou sábado conforme os horários de atendimentos daí ou a loja vai ate você, ou você vai ate a loja prive que funciona na Padre Chagas, beeem phyna!!! De quebra você pode ganhar descontos, pois a cada compra você ganha pontos que podem ser trocados por roupitchas e ainda ao indicar friendas ou ao reuni-las você também ganha pontos e descontos especiais alem de poder contar com a consultoria de moda da Raquel M..

As roupas custam ate R$ 200,00 e podem ser pagas em ate 3 vezes em cheque. Não é cobrado a acessoria de estilo nem o deslocamento.
Confesso que amei a idéia, lembra aquelas cidades do interior que todo mundo se conhece e que a loja vai ate a nossa casa hahahaha. Imaginei um “happy fashion”, com minhaaas Divas amigas, na minha casa, com muuuita champa e vaaarias araras de roupas pra gente se deliciaaar e gastar hahahaha!!!!
Já vou falar com Mari pra marcar issooo...vamuuu miga??!!!
Tem site Xuxus: http://www.raquelmedeiros.com.br/ explicando bem como funciona e com o plus de vaaarias dicas de estilo. Alem de ter o phone e adress certinho.

Beijooo**

Parabéns pra mim!!!!

Bom Divas, to meeega feliz!!!!
Após um post em que demonstrava minha pequena falta de sorte, hoje digo que ela mudou, um pouco! Recebi um e-mail dizendo que fui uma das vencedoras do “concurso garotas fashions” da revista Gloss, ebaaaaaa, uhuuuuuu, iupiiiiii. Ta, não fui a primeira, mas fui a sexta (as 10 primeiras ganhariam prêmios), e vou ganhar alguma roupa da estilista Luisa Aguiar. Não é o maximo?! Eu sou daquelas que nunca ganha nada então vocês podem imaginar o tamanho da minha felicidade, hahahahahahaha. Ai vai minha frase:
O que mais inspira você na hora de se vestir: (era mais ou menos essa a pergunta):
"O que mais me inspira na hora de me vestir é o meu cabelo. Pode parecer estranho, mas se ele esta ondulado com mais volume prefiro ousar com pecas mais sexys, provocantes. Se ele esta com uma bela escova combino com um modelo mais elegante, clássico, fino. Agora se ele esta naqueles dias que nem crespo ou escovado fica bem, me jogo num coque despenteado e abuso de roupas mais básicas, simples e menos sofisticadas. Enfim, meu cabelo dita o meu estilo!!!"
Agora vou ficar no aguardo do meu premioooo!!!!
O link, pra quem quiser ver meu nome lá e conferir as outras respostas: http://gloss.abril.com.br/promocao/resultados.shtml
Beijoooo** e sei que to um pouco sumida, mas tou quase louca de taaanta coisa pra fazer.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sem mucha sorte...

Gatchaaaas...
Tudoo bien?

Aieee... não tive mucha sorte em Rivera, hahahahaha, no quesito makes e tals. Entrei num free shop recheadoo de makes de uma marca que eu não conhecia, seeerio girls, as cores bem iguais as da MAC nos blushs e sombras, enchi uma cestinha com elas (anotei o nome desta marca no meu bloquinho e acho que perdi ele por lá e não lembro o nome pra falar para vocês! Mas alem das cores, as embalagens são bem parecidas tambien) , mais uns cremes baratchenhos da GAP (para mãos e corpo suuuper cheirosos) e na hora de pagar: No aceitamos Mastercard!!!!! Cumaaaa????? Num free shopp onde o maior numero de bandeiras de cards deveria existir o titio me fala isso!!! Daí ele viu minha indignação e disse que era porque estavam com um processo contra a Máster. Ok, Ok, Ok! Fiquei mega triste, pois estas coisinhas só tinham nesta loja. Continuando minha saga de compras, me deparo com o paraíso dos chapéus... de todos os estilos quando me deparo com o tão tendência Panamá! Iupiiii, 20 reales, suuper em contar, maaaaaaaaas, como não era meu luck day, não tinha nenhum que servisse na minha cachopa, ou grande demais ou pequeno. Quase chorei, após as duas tentativas de compras hahahahahaha. Resumindo, coisas de beleza só comprei uma paleta de quatro cores da Revlon, que tava barata, uns lenços otemos de limpeza, um ativador de cachos de uma marca que não conhecia, mas super eficiente e o meu perfume teen ager que amoo, Paris Hilton hahahahahahaha.

Porem as outras coisas compramos muito. Muita champa, muito wisk, vodka, licores, queijos, temperos, alfajores, chá estilo american, biscoitinhos... isso vale bastante, é realmente bem mais barato. A Paulinha me perguntou preços, então, as champas entre $7 e $9, wiskes $15, vodkas entre $11 e $13, amarula $11. Ta super boom mesmo.
Quanto às outras makes, lancome, dior, etc.., vale mais comprar pelo morangao, é mais barato, mesmo com o dólar assim. Devo voltar ainda este ano em Rivera, espero que desta vez eu tenha mais sorte...hahahahahaha. E, vou levar dindin, no apenas card.

Beijoo**

terça-feira, 18 de novembro de 2008

MEUS LINKS NUNCA APARECEM

Não sei pq, mas quando eu coloco um link nunca aparece.
Então...meninas, segue endereço:
http://www.colorstrology.com/

Bj

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Qual sua cor?

Meninas,

Quando a pauta permite, dou umas passadinhas rápidas por aqui para atualizar, mas tá complicado...mudanças, correrias,final de ano, etc!

Hoje repassaram aqui na agência uma site bem legal, é o: .
Ele é baseado no conceito de que se todas as cores que vemos são reflexo da luz, e, se cada dia do ano possui uma incidência de luz diferente, cada um possui um diferente Pantone de acordo com o dia de nascimento.
É um horóscopo colorido.
Descubra o seu!

Bjsss...
Prometo tentar voltar ainda essa semana com novidades

Bj

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Free Shop!!!

Gatchaaas...
Estoy indo para Rivera amanhã...iupiiiiii!!!! Fazer comprar de bebidas para o Ano Novo e Natal, pois lá a champa tá num precinho bem convidativo e vale muuito!! Mas claaaaro néam que vou em busca também de uns makes, cremes, etc., se o valor estiver good, pois com esta alta do dolar e com o Morangão bombando, o free shop nem sempre é a melhor "compra"...mas Divas sempre acham o que comprar, hahahahahaha.


Domingo ou segunda-feira conto pra vocês o que comprei (e se comprei) e como estão os valores lá. Tomaraaaaaa que esteja tudo por 1 dolar, hahahahahah...que sonho!!! Ano passado estive lá e não comprei quase nada, tava tudo carinho, quase o mesmo preco daqui.

Um suuper, hipeer ótimo final de semana e aproveitem muchõ! E boas compras pra mim, ebaaa!!!

Beijoo**

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

10 "Nãos" para manter a boa forma!!!!!

Oiii Divas...
Andei sumida mesmo...TPM, praia no final de semana e muuito trabalho!!!! Chega novembro o povo se desespera com o calorzinho e as roupas não servindo etc, daí começa a correria para emagrecer!!!! Pensando nisso e já que hoje é segunda-feira, resolvi escrever algumas dicas siiimples e suuper ótimas para manter o peso e mesmo para auxiliar a perda de peso.

10 “nãos” para manter a boa forma:



1. NÃO vá ao supermercado com fome, assim você não corre o mega risco de encher o carrinho de supermercado com docinhos e outras “bobagenzinhas” gostosas, porem altamente calóricas. Coma um banana ao menos antes de ir ao super, hahahahaha.

2. NÃO coma enquanto assiste televisão. Quando fazemos uma refeição, é importante calma para que o processo digestivo ocorra sem maiores problemas. Pode reparar: se estiver comendo enquanto assiste um filme, quanto maior a tensão, mais você ira comer sem se dar conta.

3. NÃO faca dieta liquida e pare por ai... Na verdade, não é fácil e nem recomendado passar mais de um dia ingerindo só líquidos, mas caaaso queira dar uma desintoxicada do final de semana “godoo” um dia ta valendo. E já que resolveu fazer isso num dia, por que não aproveitar o sacrifício para mudar seus hábitos alimentares nos dias consecutivos?

4. NÃO pule as refeições. É melhor comer os alimentos permitidos pela sua dieta varias vezes ao dia (6 refeições diárias) do que pular refeições. Ficar sem comer ate faz enxugar rápido, mas depois o ponteiro empaca que nem Mula. Também as vezes pode estar sem fome naquela hora e exclamar: “Poxa, já passou a hora do almoço há tempo e sequer tenho fome”, mas quando essa fome vier, uiiiii, sai da frente, você vai querer devorar tudo que vê pela frente.

5. NÃO coma depressa. Tem gente que mesmo dispondo de tempo, come como se o mundo fosse acabar. Na verdade, engolem os alimentos, o que dificulta a digestão e também faz comer mais, pois o cérebro precisa de tempo para processar tudo. Alem disso, quem come rápido demais sente fome antes do previsto.

6. NÃO fique só na cerveja. Se você é adepta de uma “cevinha” com as friendas no fim de semana (oie!), cuidado!!! Cerveja engorda, são calorias vazias, e por isso é bom intercalar ela com água.

7. NÃO faca uma boquinha à noite. Se você tem o péssimo habito de não jantar, mas fazer um lanche antes de dormir, presta atenção. Você pode ingerir calorias a mais com os lanches, leites, queijos, pãozinhos do que de uma jantinha leve, com saladinhas, legumes, grelhados.
8. NÃO corte os carboidratos do seu cardápio, a menos que faca parte de uma dieta com começo, meio e fim e mesmo assim, por no maximo um mês. Eles são responsáveis pela energia do corpo, podem ser ingeridos da forma integral. Alem do mais o que engorda mesmo são os molhos que acompanham massas, bem como os recheios dos lanches. Também, corre o suuper risco, de quando voltar a comer “carbos”, atacar tudo e mais um pouco e engordar mais do que antes de tirá-los da rotina de alimentação.
9. NÃO deixe de fazer exercícios, pois o condicionamento físico constante é muito importante para firmar e modelar o corpo e principalmente para prevenir doenças de vários tipos. Quanto menos sedentarismo melhor, o que custa deixar o carro um pouco de lado e ir a pé ao mercadinho, farmácia, manicure, etc.. Ou subir pela escada e não pelo elavador?
10. NÃO queira emagrecer a jato. Procure emagrecer com tranqüilidade e com a certeza de que chegara ao peso ideal fazendo uma dieta bem equilibrada, a famosa “reeducação alimentar” que pode custar um pouquinho mais para dar resultados, mas certamente esses vão durar por muito mais tempo pois foram eliminados de uma maneira saudável alem de você ter aprendido a se alimentar bem pro resto da vida!!!!

Espero que vocês tenham gostado dos “nãos”, são pequenos detalhes do dia a dia que fazem uma grande diferença na vida e quebram um galho.
Beijoooo**
P.S.: Blog "cocooo", no consigo dar espaco entre algumas linhas...aieeee!!!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

QUAL O RÍMEL PERFEITO PARA VOCÊ?

De uns tempos para cá comecei a pensar em me maquiar mais. "Mais" que eu digo é base, pó, corretivo, etc...coisas que eu nunca me preocupei, sempre fui do básico lápis, sombra e rímel.

Com isso, passei a pesquisar sobre maquiagens para fazer uns pedidos de Natal para a family, e quando entrei no site da Lancôme me deparei com um teste muito tri!!! É pra descobrir qual o rímel ideal para o seu tipo de cílios.



Vai até lá e descobra o seu!

Bj

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

MODA JAPÃO

Na coleção outono inverno 2008 da Kenzo,a referência do Japão é clara. E, pensar neste país, é pensar em quimonos...
Eu achei lindo, e confesso, eu usaria perfeitamento neste verão. ACHEI MARA!!




Vocês gostam??

Mudando um pouco de assunto...sei que andamos sumidas, a Cassy já falou o motivo dela e agora é minha fez de justificar, e essa justificativa resumi-se em uma palavra: TRABALHO!!!
Tenho entrado, como sempre, às 9h e saindo no mínimo às 22h...e o pior: só tende a piorar...Esse período do ano, para nós publicitários é f**!

Bjsss e chega o findiiii, se é que eu não vou precisar trabalhar tb.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Sumidinha...

Liiiindaaas...

Sorry pela minha falta de posts!!!! Maaaas a querida TPM (mulher bomba) tah pegando e junto dela a falta de criatividade e inspiração.

Beijooos** para todas e uma maravilhosa semana...

(foto gettyimages)

COR DO ESMALTE DEMONSTRA PERSONALIDADE DA MULHER

Encontrei estas indicações de personalidades no site do Terra. Os textos são de Eunice Ferrari.

Branco
O branco é uma cor que envolve pureza e equilíbrio.
Se você gosta de pintar as unhas dessa cor, isso mostra que você é uma pessoa que busca a paz em suas relações.
É discreta e suave, equilibrada e muito terna. Gosta das coisas claras e possui o dom de conciliar opostos.
Lida com as dificuldades com sabedoria e equilíbrio, além de detestar brigas e desentendimentos.
Transparente
Se você prefere pintar as unhas com esmalte transparente, a discrição é sua maior qualidade.
É prática, segura de si e não se utiliza de artifícios para mostrar quem verdadeiramente é.
Honesta, aberta e natural, não gosta das superficialidades e das máscaras sociais.
Lida com a vida de maneira aberta e não tem medo de falar o que sente ou pensa.
Francesinha
Você é e sempre será uma sonhadora. Você adoraria viver na época em que os babados e as rendas faziam parte do vestuário feminino.
Sonha com príncipes, carruagens e sapatinhos de cristal.
Dependente, carinhosa e superficial, não tem vergonha de mostrar sua fragilidade em um mundo que espera uma mulher completamente diferente de você.
Rosa claro
Se você usa rosa claro para pintar as unhas, o romantismo e a suavidade são suas maiores características.
Para você, os contos de fadas ainda fazem parte das nossas vidas, pois acredita no amor romântico e no “foram felizes para sempre”. Suave, terna, carinhosa e gentil, você ainda espera ser salva por um lindo príncipe em seu cavalo branco.
Pink
Pintar as unhas de pink mostra que você é arrojada e moderna.
Pouco discreta e atirada, prefere tomar a dianteira de qualquer situação.
Não é do tipo que fica esperando o príncipe chegar perto e fazer o convite, mesmo porque você sabe muito bem que príncipes não existem.
Possui iniciativa, é decidida e assertiva. A vida para você é uma grande viagem de aventuras.
Vermelho
Se você gosta do vermelho em suas unhas, a sedução é sua maior preocupação.
Sensual, assertiva, independente e segura, você não faz o tipo meiga e maternal.
Decididamente a fragilidade não é uma de suas qualidades. Você é direta e agressiva e sempre sabe o que quer de um homem.
E certamente o que você quer é uma relação onde seu papel possa ser exatamente igual ao dele.
Marrom ou Preto
Se você opta pelo marrom ou preto na manicure, você faz o tipo exótica e independente.
É aventureira, agressiva e muito segura de si e do que quer para sua vida.
Com personalidade e temperamento fortes, trabalha de maneira incansável em direção à realização do que acredita, pois seu maior sonho é deixar sua marca no mundo.
Com florzinhas
Se para você é importante decorar as unhas com florzinhas, é infantil e sonhadora.
Espera por um homem que a trate com carinho e cuidado, e que possa depender totalmente dele.
Frágil, delicada e avessa à independência feminina, você ainda aguarda secretamente por um lindo jovem.

Eu sempre fico nos tons de´pink ou vermelhos...e vcs? Qual sua personalidade?
Bjs e boa semana.