terça-feira, 25 de novembro de 2008

Parabéns pra mim!!!!

Bom Divas, to meeega feliz!!!!
Após um post em que demonstrava minha pequena falta de sorte, hoje digo que ela mudou, um pouco! Recebi um e-mail dizendo que fui uma das vencedoras do “concurso garotas fashions” da revista Gloss, ebaaaaaa, uhuuuuuu, iupiiiiii. Ta, não fui a primeira, mas fui a sexta (as 10 primeiras ganhariam prêmios), e vou ganhar alguma roupa da estilista Luisa Aguiar. Não é o maximo?! Eu sou daquelas que nunca ganha nada então vocês podem imaginar o tamanho da minha felicidade, hahahahahahaha. Ai vai minha frase:
O que mais inspira você na hora de se vestir: (era mais ou menos essa a pergunta):
"O que mais me inspira na hora de me vestir é o meu cabelo. Pode parecer estranho, mas se ele esta ondulado com mais volume prefiro ousar com pecas mais sexys, provocantes. Se ele esta com uma bela escova combino com um modelo mais elegante, clássico, fino. Agora se ele esta naqueles dias que nem crespo ou escovado fica bem, me jogo num coque despenteado e abuso de roupas mais básicas, simples e menos sofisticadas. Enfim, meu cabelo dita o meu estilo!!!"
Agora vou ficar no aguardo do meu premioooo!!!!
O link, pra quem quiser ver meu nome lá e conferir as outras respostas: http://gloss.abril.com.br/promocao/resultados.shtml
Beijoooo** e sei que to um pouco sumida, mas tou quase louca de taaanta coisa pra fazer.

Um comentário:

JuD. Faria disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Parabéns1!!! =]]]

Depois posta o prêmio e diz em que hair day você usaria o lokk? Hahahahahaha.

Beijooo!!

=*