quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Copiar é feio!

Como é feio copiar/imitar alguém. Existem milhões de coisas, detalhes, fatos, manias, moda, trabalho e etc. que nos trazem inspiração. Eu mesma pensei em criar este blog por inspiração de outros milhares de blogs ótimos que sempre leio, mas escrevo (tanto eu como a Mari) de uma maneira particular, do meu jeito.
Ser muso inspirador de alguém é maravilhoso, pois você se sente realmente bom naquilo que faz ou pensa. Mas ser copiado não é nada agradável. Se é horrível no “mundo virtual” imaginem na vida real. Alguém querer ‘roubar’ teus sonhos, teus projetos, tuas idéias é loucura. Penso que cada um tem a sua vida e ponto e tem que amar ela e amar aquilo que foi dado sem desejar ser igual a uma outra pessoa. A vida é cheia de oportunidades e idéias próprias para cada um. O que me faz bem não quer dizer que ira fazer bem a um outro alguém. Os meus sonhos certamente são diferentes dos de vocês, talvez parecidos, mas iguais nunca. Querer o que é do outro é feio. Humilhar também é feio. Admirar alguém e te-lo como exemplo é belo. Se inspirar em alguém e o agradecer por isto também é belo. Ser humilde é mais belo ainda. Deus deu a todos nos o dom da sabedoria, das idéias, da inteligência, da criatividade, portanto não é necessário pegar dos outros. Use a sua cabeça, tenha suas idéias, sonhe os seus sonhos, viva a sua vida, semeie sua colheita. Certamente sua vida será mais leve e mais bonita e as pessoas vão te respeitar, admirar e adorar muito mais. O sol nasceu pra todos e é por isso que nao devemos roubar o brilho de alguns para fazer o nosso sol brilhar.
No blog da Lia, o JustLia tem um post sobre isso também: http://www.justlia.com.br/2008/09/inspiracao-x-copia/ . Muito legal o que ela escreveu, vale a pena ler.
Bom meninas, Desabafeiiiii. Hahahahahaha
Beijooos**

Nenhum comentário: