quarta-feira, 1 de outubro de 2008

EU AMO PB

A moda anda totalmente dinâmica, com flores, listras, xadrez, cores... Mas, adoro vestir um bom clássico. E minha aposta é preto no branco, ou branco no preto!!!!!!

A mistura das duas cores é permitida para todas. Apesar de clássicas, ao usar as cores também temos que tomar certos cuidados. Acessórios brancos, principalmente sapatos, são sempre perigosos...

Mas para entender um pouco desta minha loucura por essa cores fui pesquisar sobre este moda, e encontrei os significados destas cores:





A cor Branca é aquela que possui todas as outras, podemos dizer então que é a mais completa já que aqui o preto é a ausência de cor, ausência de luz.

Preto e Branco, além de elegantes, estão associados ao Yin e Yang. A forma como estão representados mostra claramente a necessidade de integração das duas forças, Yin atrai Yang que atrai Yin e assim infinitamente. Não há conflito ou disputa entre preto e branco, feminino e masculino, mas sim a complementação de um pelo outro. Esse antigo símbolo mostra que: um só faz sentido ao lado do outro, um só existe porque o outro também existe.


É a beleza dos diferentes. O grande presente!!!

Portanto abuse dessas cores que estão juntas na moda e no bom senso.

Bjs garotas...e um boa metade de semana, pq eu to cheia de gripe!!!

Nenhum comentário: