sexta-feira, 17 de outubro de 2008

SAUDADES DO VERÃO

Oi meninas....cá estou eu novamente fugindo um pouca da correria para postar!

Ando com uma saudades do verão...sem noção! Eu amo ficar na beira da praia/piscina tomando sol, fazendo nada, papeando, conversando, brincando, tomando uma ceva e curtindo essa estação tão animada.
Mas, umas das coisas que eu gosto desta estação é como é fácil ter estilo, com pouca roupa (não entenda roupas curtas e peladas) o verão permite acessórios bárbaros que nos deixam extremamentes estilosas!
No ano passado comprei um chapéu mega estilo que eu amo, principalmente porque é zebrado..hahaha!!!Na foto abaixo podem ver.
E o melhor, descobri que neste verão essa onda continua, e agora o hit será os panamás, que eu achei o máximo. Além de proteger seu rosto e suas madeixas do sol, dá um charme extra ao visual. E o melhor...é super feminino.
To indo comprar o meu.


E esse é o meu do ano passado...


Bjsss e ótimo findi!!!

2 comentários:

Espaço MoMe disse...

Concordo Panamá é o chapéu do verão, meu look do fim de semana até foi usando um, para que esperar o verão chegar, vamos abusar dele agora. Mas não aposenta o zebrado não, é lindo.Bjks

Mari Maricota disse...

Claro que não abandono...AMO ele.
Bj