terça-feira, 28 de outubro de 2008

MODA PRAIA

O verão tá aí, já batendo na porta...e eu, como já citei por aqui, estou enlouquecida para curtir esta estação. Não sei porque, mas este ano estou muito mais ansiosa que os outros para me esbaldar na praia, por isso, conforme citei no post anterior já comprei chapéu, e começei minha busca por biquínis. Não adianta, todos os anos acabo querendo comprar biquíni novo.
Sou gordinha, mas não é por isso que deixo de usar biquíni, só opto por peças maiores (o que não quer dizer gigantes) e que não sejam de cordinha.
Conclusão da busca: ME APAIXONEI PELA COLAÇÃO DA CIA. MARíTIMA. É um modelo mais lindo que o outro!
As formas e os materiais são variados, mas as estampas de onça e cobra e as saídas de banho estão sem noção de lindas!






Bjssssssss

Nenhum comentário: