quinta-feira, 2 de outubro de 2008

TEORIA SHOW, MAS E NA PRÁTICA?



Se ele não telefona, não te convida para sair, não te assumi, é casado, só te liga bebum, desaparece, ... ELE SIMPLESMENTE NÃO ESTA AFIM DE VOCÊ!
É sobre isso que o livro acima, de autoria do consultor e da redatora da série Sex and the City, trata. O livro tem como objetivo mostrar para as mulheres que os homens possuem milhões de justificativas, que vão desde traumas de infância, projetos profissionais, até falta de grana, não deixando de passar por medo, separações, etc. para "disfarçar" a falta de interesse. E, é tempo jogado fora tentar descobrir o que os significa estes confusos sinais, pois são simplesmente uma maneira que eles encontraram de se expressar, pois dificilmente conseguem adimitir: VOCÊ NÃO É MULHER PARA MIM!
Se o cara quer, ele vai atrás...telefone, procura, aparece, corre atrás, quer conhecer toda a família e amigos, ....

Mas o pior não é isso, são as inúmeras justificativas que nós, gurias (até as inteligentes) damos a nós mesmas quando as coisas não vão bem. Mas essas desculpas, só fazem nós não conseguirmos cair fora, nos LIBERTARMOS!!!!

O negócio é não nos stressarmos, não sofrermos...no final tudo vai dar certo. E se não deu certo ainda, é que ainda não chegou o final! Sim, a vida é simples, os sinais são claros, só não enxerga quem não quer!
Ok, sei que não é tão fácil assim, mas juro que depois que li esse livro, às vezes connsigo lembrar de alertas que tornam a vida sim, mais simples e leve.

Bjs....

2 comentários:

Renata disse...

Simples assim!!! ehhehehe

Isabelle Morgana disse...

ME SENTI EXATAMENTE ASSIM QD LI "O Q TODA MULHER INTELIGENTE DEVE SABER" STEVEN CARTER & JULIA SOKOL
EDITORA SEXTANTE

SIMPLES ASSIM!
rsrsrsrsrsrsrsrsrs