sábado, 11 de outubro de 2008

Eu quero "Um de cada"...

Oiii Girls...

Como falei no post anterior, eu amo tudo que enfeita e que me deixe a mais mulherzinha possível hahahahaha. Sou uma usuária viciada em adornos de cabelo: flores, tic-tacs, tiaras (ou arco em outras localidades do Brasil), laços, tuuudo!!! Então desde que comecei a assistir o seriadinho mais fashion, “Gossip Girls” pirei pelas tiarinhas com laço da Blair (ok enlouqueci por tuudo que ela usa hehehe). Mas às vezes aqui em Porto Alegre algumas coisas cuuuustam a chegar, deve ser pela lonjura, e demorou pra vir essas preciosidades pra cá (agora tem na Marisa, mas pouca variedade) e por conta disso comecei minha busca pelo mundo virtual atrás dessas tiaras. E iupiiiiiii, achei! O nome da criativa e habilidosa criadora é Paula e o nome da sua marca é “Um de cada”, que combina perfeitamente, pois é impossível não querer um de cada.



Maaas ela já é super famosa, provavelmente muitas de vocês já leram em algum site, como no Chic, no Hoje vou assim, etc. (descobri isso quando entrei no blog dela). A Paula foi mega simpática comigo, quando pedi autorização para falar das coisinhas dela aqui e tudo, mais uma Diva no mundo!!! Ela é de Belo Horizonte e entrega para todo o Brasil (eeeeee) e o pagamento é feito por deposito bancário. O Blog das formosuras é http://queroumdecada.blogspot.com/ . Algumas já estão esgotadas, e espero que em breve voltem hahahaha.


Essas tiaras vão ficar um loshoo no verão enfeitando nossas belas cabeças.


Beijooo** e bom saturday chuvoso, ao menos por aqui!


3 comentários:

Espaço MoMe disse...

Ela é uma fofa mesmo, faz um tempinho também falei dos arcos dela no meu,super sucesso. Bjks

Ni disse...

adorei!!!!

Cassy Xuxu disse...

Siiiim. Ela eh uma fofa e as coisas sao adoraaaveis!!! Diiva mesmo.
:* meninas