quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Rimel Doll Eye da NYX!

Oiii Girls! Tuuudo?
Acho que há um mês atrás eu comprei o 'Rimel Doll Eye para volume', da NYX ( pelo cherry). E hoje resolvi experimentá-lo – demorei a usar, pois tenho vários, sou um pouco viciada em rimel hehehe.
Foi suuper barato, se não me engano uns $8,00, por este motivo comprei e também, claro, pelo nome “doll eye”. Tirei fotchenhos do antes (sem rimel) e depois (com rimel), não reparem, pois faltou experiência em fotos de make, mas vou aprendendooo hahahahaha!! Aaaah, não reparem também na sobrancelha a fazer.
Achei que a proposta de volume funcionou bem, bem preto e tals, a única coisa foi que achei ele um pouco “grudento”, sabe?! Os cílios meio que grudaram um no outro. Mas, gostei. Fiquei com meeega cílios, super sensuais hahahahahaha. Tem apenas que cuidar bem na hora de passar para não embolar tudo!!!
Beijooo**






Nenhum comentário: