terça-feira, 14 de outubro de 2008

Bepantol, 1001 utilidades...

Gatchaaas!!

Já tinha lido no Blog da Marina, http://www.2agency.net/beauty/?s=bepantol , falando que ele em pomada é o melhor lip balm do muuundo (e é mesmo, eu aprovei).
Mas essa do Bepantol nos cabelos é suuper, hiper new pra mim, só que o liquido, claaro. Tava aqui, sem naaada pra fazer, só a chatice da novela A Favorita e resolvi futricar na internet. Achei aqui essa novidade: http://houseofbeauty.wordpress.com/2008/09/18/bepantol-in-hair/ .
Diz que "o principio ativo, o dexapantenol (lembra do Pantene) nada mais é que Vitamina B5, que tem enorme poder regenerador". E maaaais, “o Bepantol é excelente para tratamento dos fios, pois elimina o frizz e concede um efeito acetinado aos cabelos”.
Daí a gente pode misturar 5mL em cremes, shampoos, condicionador ou leave ins e pronto...cabelos macios! Ou também da para borrifar meia tampinha na cabeleira rebelde antes de nanar, e plim, cabelos sedosos de programa de shampoo no dia seguinte.

Tipoooo, super amei e corri pra farmácia comprar um!!! Ainda mais pra essa minha juba crespa e cheia de 'claudiomiros' hahahahahaha. Só espero não ficar careca, se bem que já fiz tanta urucubaca nessa cachopa que mellldelllls!!
Beijooo**

5 comentários:

Maite Lemos disse...

Já vou correndo comprar amanhã.
Depois eu conto.
bjnhos

.carolina gaio disse...

nooussa issu é novo pra mim.
><
beijinhus

Cassy Xuxu disse...

Issoo Maite, contaaa mesmo depois! Tbm contarei se deu algum results!! hahahahahaha

Sim Carol, o internet eh cheia de novidades neh?! e de meninas expertaaas!!!
Beijoo**

Espaço MoMe disse...

Hum super me interessei, também tenho cabelos crespos e com tanto, secador, chapinha, baby liss ,acabo precisando tratar mais, depois conta o resultado, se for bom vou usar.
Bjks

Cassy Xuxu disse...

Podexa que conto siim!
:*