quinta-feira, 9 de outubro de 2008

ContraRegra e Red Label!

Oiiii Divaaas!!!!
Eu amo roupas estilo lady chique, ou girlie desde sempre. Acho super feminino e delicado modelitos com a cintura marcada, cores suaves, floriados meigos, laços e flores enfeitando. Sou do tipo “mulherzinha mesmo”, no estilo e personalidade. Por isso que desde que conheci a marca das estilistas Simone e Cristiane (de Caxias do Sul) me apaixonei, foi o legitimo amor à primeira vista hahahaha. Elas têm duas linhas, a primeira, que é o nome do site e é uma linha maior em que as duas trabalham juntas na criação e montagem do modelo, a ContraRegra. E a segunda linha que o trabalho é separado, ou seja, cada uma cria o seu modelo colocando ali toda a sua inspiração, gosto e personalidade particular, chamada de Red Label. Alem de ser uma linha mais exclusiva que trabalha com peças em edição limitada de no máximo 96 por cor, usar materiais diferenciados que primam pela sustentabilidade, como algodão orgânico, viscose de bambu e tecidos reciclados, para a gente ficar liiinda e dar um help na natureza (perfect), elas são assinadas separadamente. Uma com desenho de um laço e a outra com desenho de coração. Que coisa mais meigaaaa!!!
Junto com todo este cuidado das suas criações, marca, qualidade, as meninas são uma fofaaaas! Pedi autorização para elas, via e-mail, para divulgar e falar um pouquinho da ContraRegra e Red Label e elas prontamente responderam, enviaram fotos, elogiaram o blog e tudo mais. Umas Divas mesmo!!!
As roupas são excelentes mesmo. De uma qualidade, com tecidos maravilhosos, com acabamento ótimo, com corte perfeito, alem de lindas, lindas, lindas!
Aqui em Porto Alegre a gente encontra essas formosuras (algumas) na loja Brizia, do Shopping Total e o Show Room (tuuudo) fica na Rua Luciano de Abreu, 184 Bairro Moinhos de Vento. Em São Paulo: Rua Lopes Amaral, 112 Bairro Itaimbibi. E como as meninas são phynaaas, tem no exterior também.
E claaaaro, o site, que vai no mesmo estilo, fofo, fofoooo: http://www.contraregraweb.com.br/
Muuuuita mimosura!!! Adouuuro.
Beijooo**

5 comentários:

Espaço MoMe disse...

Amei a dica, adorei os vestidinhos, próxima ida a Sampa é lá que eu vou...Bjks

Cassy Xuxu disse...

Vai mesmo! Tudo eh liiindo...
Beijo*

Ni disse...

as roupas são lindas e o site é perfeito ;)
Eu vivo babando nos catálogos da marca ;)
Adorei o blog!
=***

Cassy Xuxu disse...

Obrigadaaa Ni!!!
:*

marianandolte disse...

meninas a coleçao de inverno tá incrível!tava passeando em gramado e encontrei um vestidinho da red label tipo um colete com saia,liiiindo!provei e claro meu lado diva não deixou mais largar dele por nada desse mundo!!objeto de desejo total!!!parabens meninas,bjks,super fã!