segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Esticaaa!!!

Se você pudesse esticar 10 coisas/momentos na sua vida, o que seriam?

Recebi esse meme da Divaa Tchella, do http://tchellaslife.blogspot.com/. Ele foi inspirado numa brincadeira do site do Chiclete Trident. Então lá vai...

1- O casamento dos meus Pais: Siiim, como toda filha de Pais separados queria ter esticadoo pra seeempre o Casamento deles hahahaha.

2- Minha infância: Que foi simplesmente perfeita, com todas aquelas brincadeiras de rua, barbie, papel de carta (ainda tenhooo uns), etc.. Em pensar que queria logo e rápido ser “gente grande”...

3- Minha Faculdade: Praticamente moravaaa na Uni, passava dias inteiros lá, mas era tão bom, ficar na Cantina fofocando/estudando/matando aula(sim! Eu era a rainha da matança), ir pro lago fazer piquenique e ser atacada pelos patos hahaha. Eu tinha (tenho) colegas/amigas ótimas lá e algumas não vejo mais e morro de saudades. Foi um tempo bom, e mesmo que na época queria que terminasse logo, hoje sinto saudades e podia durar mais uns 2 anos!

4- Minha “trip” pra Califa: Morei em San Diego por 6 meses e amei demais! Voltei pra acabar a faculdade, mas às vezes me arrependo de não ter ficado lá mais uns 6 meses no mínimo. Cresci tanto, mudei tanto e aproveitei outro tanto. Mas acho que faria mais outros tantoes enormes se tivesse esticado mais.

5- Meu ex “Cabelon”: Tinha o cabelo quase na cintura, e cortei!!!! Não que eu me arrependa, mas demorou tanto pra crescer e era tão lindo que podia ter deixado assim por mais uns 3 anos (cortei fazem 2 anos). Agora não tenho mais paciência e acho que nem combina mais comigo.

6- Minha “the best” fase de festas: Serio! Foram 3 meses entre o termino e a volta de um namoro, os melhores, mais aproveitados da minha vida (em matéria de festinha). Na época ia no ex Café do Prado, o melhor lugar, com as melhores pessoas e que eu mais me diverti na vida. Amavaaa aquele lugar. Curti muuuito. Podia ter durado mais essa minha solterisse.

7- Perfume: Pq eu amo cheiros, e tomo banho de perfume, mas eles deveriam durar mais na pele, tipo umas 24 horas. Gosto de me sentir perfumadinha. Mas logo, não sinto mais.

8- Final de semana: Paaaara, tinha que ser 5 dias!!!! E três de dia útil. Hahahahaha.

9- Depilação: Oh coisa chataaaa ficar depilando toda hora!!! Podia durar uns 3 meses e ser indolor, claro.

10- Conta bancaria gorda: Isso é unânime!!! Queria ela gorda, explodindo sempre e pra sempre! Olhar o saldo no final do mês e tudoo azul, belo e lotado de zeros. Ai ai...

Agora sabem mais sobre a Diva Cassy, uhuuuuu!!! E adoreiii, meu primeiro Meme!!!

Vou repassar a brincadeira para: Pri, do http://pbmytrend.blogspot.com/; Dani, do http://ricotanaoderrete.blogspot.com/ e Paula, do http://sweetestperson.wordpress.com/.

Beijooo**

2 comentários:

Dani Vasconcelos disse...

"ir pro lago fazer piquenique e ser atacada pelos patos hahaha"

menina, parece que tu tá descrevendo a UFPE.

Beijo. Vou fazer o meme jajá no Ricota.n

Cassy Xuxu disse...

hahahahaha...entao tu deve sentir sauuudades disso tbm!!!
tah bom, depois olhoo.
Beijo*