quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Meus Pinceis! Ebaaaa

Giiirls, quanto tempo sem aparecer aqui, mas estava lootaaada de coisas do trabalho.

Então, fiz a encomenda na Coastal Scents dia 26/09 do conjunto de pinceis de make com 13 e do pincel comparado ao MAC. E segunda agora, dia 06/10 o porteiro tocou o interfone as 10 da manha para avisar que havia um sedex pra mim. Ebaaaaaaa. Chegou muuuito rápido. Tudo bem embalado, o pedido certinho e uma sobra de brinde (adouuuro brindes).



Não fui taxadaaa (na verdade nuuunca fui e vivo comprado em sites) e as comprichas, no total com delivery, custaram $ 26,90. Baratchenho, pois realmente, os pinceis são suuuper macios. Agora falta testar eles numa mega produção make. Acho que neste final de semana estréio eles com muuuito glam! Amei e ponto! Muuuitas dancinhas da felicidade, como diz a Marina hahahaha.


Beijooo**

5 comentários:

Tchella disse...

eu QUEEEEEERO isso tbem!!!! eu qro eu qro!! tbem sou de poa! me ensina, nunca fiz compras pela web... tá fiz uma vez na beleza de mulher, mas é brasileiro, eu quero tudo exatamente igual hehehe e tbem nao quero ser taxada :-P hehe

bju gurias!

Cassy Xuxu disse...

Hahahaha...
Comprei no site http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm
Comprei o kit com 13 pinceis e o pincel Sable Blending Brush - Comparable to MAC 224.
Comprei com cartao de credito mastercard. E NUNCA tive problema algum e tbm nunca fui taxada ebaaaa!!! E sempre tive sorte de tudo chegar rapidinhoo, como diz uma amiga, meu end. abre caminhos hahahahaha. Qualquer outra duvida, pode gritar!
Beijoo*

Tchella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tchella disse...

ratiei antes... nao li direito... hehe tá só uma duvida... quanto te cobraram de frete?

Cassy Xuxu disse...

Aiiii. nao lembro o valor exato, mas foi mais ou menos uns $11/$12.
Beijo*